segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Embarque

Notificaram
estava confirmado
Era Brasília
às duas da manhã saía seu aéreo.
Leva meu disco de Sá
não acato a certeza
Bravo hei de buscar
Roberta
mostrou nossa afinidade
sonora que reconstrói o que não havia.
Gosto da mentira boa
que faz jus a superar tua ausência.
Sou justo
E as cartas que não enviarei
ficarão trancadas na gaveta que nunca verás.
Pois me espera lá
acolá
Onde é tua nova casa
E esteja feliz com a distância
Triste com os que te amam.

5 comentários:

Anonima disse...

Belo poema :)

até mais

Unknown disse...

Meu melhor amigo!
Que lindo!
Tantas coincidências neste poema!:D
Declaro aqui todo amor e carinho que sinto por você!
Morro de saudades da nossas conversas, nossas gargalhadas, nossas pizzas e nossos stress.
Espero num futuro próximo poder te devolver o CD de Roberta Sá que tanto gostei e te mostrar de fato minha nova casa!

Continue sempre escrevendo, estarei sempre te lendo!

Mil beijos!
Saudades,
Luz

Unknown disse...

Ei, não canso de reler esse poema!
Muito lindo...mas me explica a parte que a Roberta reconstrói o que não havia....pq NÃO HAVIA? O sentimento não havia? Só se for o seu, o meu sempre existiu!!!

Não entendi...
Beijos

celso disse...

meu filho isso aki ta parado pq, tem q continuar escrevendo
abraço!!!

Flaviane Ramos da Luz disse...

Dois anos depois, eis me aqui novamente!!!!Minha nova casa tu já conheceste. Desistiu de pegar de volta o cd de Sá. Agora é meu...por Direito Adquirido!!!rs!

Te vejo em Setembro no Rock in Rio!!!!

Mil beijos,
Luz!!!!