segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Primeiro passo

Constrangido e inadequado perante o que posso e devo fazer.

Sugeri a mim mesmo: viva em uma arte, viva no bem estar.

A arte do bem viver é insegura, insana. A mediocridade me segura pela mão quente e acolhedora. Quero o fio que falta para tecer meu álibi, meu pranto, meu libido. Quero a costura que me faz percorrer por terrenos esguios, sem que possa despir-me do véu, não promovendo minha carne crua a luz do farol norteador. E me perco!

Cheiro, escarro, dissolvo meu éter... A lucidez. Esqueço o que me levou a lembrar do que não, e por equivoco de algo, que minha capacidade soberba implica a entender, uniu meus entes. Estou a brotar. Desisto. Espero. Impulsionado, não tenho a grama tangível para segurar neste desfiladeiro.
Então, escapo da minha segurança. Confuso, ela eu encaro: a Vida.

7 comentários:

Vicente, O de Queiroga disse...

Estamos iniciando aqui nesse espaço uma janela para alguns dos pensamentos desse - como alguns costumam repetir - "leso", o Vicente de Queiroga (ou Vico, como preferirem).

Para começar escolhi essas linhas do texto "Primeiro passo", para fazer uma analogia com o iniciar do Blog.

A todos "Bon apetite"

Unknown disse...

Poxa Vicente , gostei mesmo do texto que vc colocou. Vc ta fera mesmo em se expressar com as palavras. To te falando sério mesmo, se continuar desse jeito vc dará um bom autor. Quando escrever o seu primeiro livro, serei o primeiro a adquirir. Parabéns. Sucesso pra ti rapaz e tudo de bom.

Unknown disse...

Vicente cada dia que passa tu surpreende mais!
Adoreeei!
Continue assim, que vc vaii longe!
Beijoo premo!

Anônimo disse...

rapa quem ti viu quem te v... as vezes "quando a gente menos espera algo de alguem... sempra acontece alguma coisa". ehehheha e pop... ta blz o blog.. q isso persista na tua vida brother... se isso te faz bem.. te apoio cumapde.. abraço.

Unknown disse...

É meu amigo Pop!!!Quem disse que a vida seria fácil?Confusa, agitada, contraditória, tediosa...essa é a vida!!!
Pra quÊ?
Por quÊ?
Quando?
Onde?
São perguntas que até o final nos nortearão!!!

Paz pra vocÊ e Grande bjo.

celso disse...

esse bixo ainda vai longe
sucesso
vico
abraço!

Unknown disse...

Estou na espera da proxima postagem!!!
Como vc está?
Já foi na uema?Como vc vai fazer agora?
Se der me mande um e-mail!

Bjo